Google
 

23 de jun. de 2007

Área 51 (do site www।diskinternet।com.br/area51)

O que é a Área 51?

Area 51, como hoje se sabe, é uma das instalações militares mais secretas do mundo, mantida pelo governo norte-americano localizada no Deserto do Nevada, 170 km ao norte de Las Vegas.

O local não é reconhecido pelas autoridades, que chegam ao disparate de negar sua existência. No entanto, na base são realizados avançados testes com protótipos de aviões revolucionários e muitas outras experiências com tecnologia de ponta, que o governo dos EUA não quer que sejam de conhecimento público. Entre suas principais atividades, segundo especialistas e ex-funcionários que estiveram no interior de Dreamland, está a pesquisa de naves extraterrestres acidentadas em nosso planeta e resgatadas com número reduzido de avarias. Viajando rumo ao norte de Las Vegas, EUA, a mais ou menos 130 milhas de puro deserto, você vai passar pela área de testes atômicos de Nevada, e chegar a um lugar que, oficialmente, simplesmente não existe. Bem-vindo a Groom Lake.

Bem-vindo a Ultra-Secreta Área 51, ou Lugar dos Sonhos (Dreamland), como a chamam os pilotos que já sobrevoaram a Área. Somente agora o Governo Americano divulgou a sua existência, como uma simples área de testes. Mas não é bem assim. Construída pela Lockheed em 1955 para desenvolver o fantástico avião espião U-2 para a CIA, a Área 51 tem sido palco de fantásticos acontecimentos. Além do U-2, foram também lá desenvolvidas aeronaves com incríveis avanços tecnológicos, como o A-12 (precursor do SR-71 Blackbird) em 1960. A essa época, passou por uma reestruturação entrando em ação um aparato de segurança sem precedentes. Em 1970 começou a ser desenvolvido o F-117A Stealth Fighter, o avião invisível, não detectável por radares, e em 1984, o Governo Americano se apropria ilegalmente de 89.000 acres de uma área vizinha, ferindo a Constituição dos EUA.

A descisão da apropriação, criticada furiosamente pelo Congresso Americano, foi estranhamente aprovada depois, pelo mesmo Congresso. Algo de estranho acontecia naquela Área.

Porque tanta segurança? Por que a violência usada a qualquer pessoa que pensasse em aproximar-se? Porque o controle do tráfego aéreo na Região? Os poucos testemunhos juravam ter visto estranhas aeronaves (ou seriam espaçonaves) fazendo evoluções impossíveis e a uma velocidade inimaginável para uma aeronave convencional. Alucinações coletivas? Folclore? Em 1989 entra em cena Robert Lazar, militar, físico e engenheiro que havia trabalhado no Laboratório Nacional de Los Alamos, convocado a trabalhar num projeto secreto: a tecnologia da "Engenharia Reversa" usado como propulsão de naves alienígenas!! Lazar trabalhou em nada mais nada menos do que nove naves alienígenas da Área S-4 (dentro da Área 51, ao sul) onde tomou conhecimento sobre como tais naves eram capazes de atravessar facilmente e rapidamente as vastas distâncias entre estrelas e planetas. Lazar resolve então levar ao público sua fantástica história, confirmada depois por outros militares e cientistas que tomaram parte do projeto ou integraram o Corpo Militar da Área 51. Willian Cooper, da Inteligência Naval Americana, não só confirmou tudo o que dizia Lazar, como foi mais longe. Denunciou a existência de um Governo Secreto, iniciado com o Caso Roswell, em 1947 que chamou de "A Conspiração". Membros selecionados entre militares e a CIA estariam trocando tecnologia com inteligências extra-terrestres para, num futuro próximo, criarem a Nova Ordem Mundial, dominada, é claro, pelos americanos e seus aliados. No caso, alienígenas.

Nenhum comentário:

Porque não?